terça-feira, janeiro 08, 2008

Oh, vida ocupada!

Eu prometi pra mim mesmo que viria para os Estados Unidos novamente, desta vez, pra curtir. Menti! E como menti, einh! Caraca, novamente sou a pessoa que mais trabalha na casa. Apesar que desta vez os lugares onde trabalho sao divertidos, relaxados e, se comparar com meus tempos de Aspen, trabalho menos (12hs/dia em media, contras as angustiantes 16hs/dias que trabalhava no Colorado). Tenho saido a noite com certa frequencia. Na brincadeira, por causa das pessoas que trabalham comigo serem amantes da boemia, ja estive em quase todas as casas noturnas e bares legais da cidade. Eh normal eu sair do trabalho, as 23h30min, muito cansado, mas saio, tomos umas 3 birras e tudo fica legal. O clima da Florida eh muito gostoso a noite, ao menos agora, que eh inverno. Fez bastante frio nestes ultimos dias, entretanto, aparentemente eh algo breve, passageiro e incomum. As pessoas daqui sao tao simpaticas quantas as da California. Estou bastante feliz onde estou e, acredito que dificilmente poderia estar passando por uma experiencia melhor. Nao foi facil achar emprego. Tambem nao foi o fim do mundo. Eu tinha certa experiencia previa e, ahem, sou bom de labia ( ;p~ ). Estou curtindo muito o emprego de garcom e, mesmo quando trabalho de busser nos finais de semana pela manha (garoto da arrumacao e limpeza das mesas), me divirto tambem.
Se tudo der certo, dentro de 1 hora e meia estarei indo no show dos The Editors, na Culture Room de Ft Lauderdale (banda recomendada).
Tah foda ficar sem internet. Maaaaas, logo compro meu laptop. Ja juntei dinheiro o suficiente pra isto! Uhuuul!
Hoje abri uma nova conta no Bank of America. Meu lindo Wells Fargo soh existe no oeste dos Estados Unidos. Quando puder, fecho minha conta antiga.
Beijos e felicidade a todos, tenho que ir!

1 Comments:

Blogger Mariana Silveira said...

Tokyo querido, que bom que tá tudo dando certo por aí.
Aproveita bastante e volta mais feliz e mais gato ainda (!) pra gente aproveitar esse semestre de projetos-loucura.
Beijão,
Mari

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10305010401144684888

11:50 AM  

Postar um comentário

<< Home