domingo, dezembro 23, 2007

Tokyo, escrevendo as atualizacoes semanais.
Bem, estou "trabalhando". Eh uma situacao muito instavel, eis q eu soh vou trabalhar qdo eles precisam de mim. Tenho cumprido minhas 5 horas diarias em uma cafeteria que serve cafe da manha e almoco. Tenho tirado uns 80 doletas, o que eh um bom dinheiro. O pessoal que trabalha comigo eh bem divertido, apesar de eles ainda nao terem se amigado completamente com a minha pessoa. Antes eu trabalhava no restaurante do Ritz-Carlton em Aspen, no Colorado, ambiente fino e de respeito. Neste meu emprego eu recebi, em papelzinhos, o telefone de 4 pessoas que want to be under my skin. Muito trash mesmo, mas como me dao boas gorjetas, eu jogo. ;p~
Preciso urgentemente achar um emprego estavel que pague imposto pro governo, pq tenho ateh o dia 15 do mes que vem pra enviar estes dados pro pessoal da imigracao.
Ontem, dia 22, assisti o filme Juno. Foi o filme mais "indie" que ja vi. Muito bonitinho e, desde ja, recomendado. Conta a historia de uma menina que engravida aos 16, com o garoto daaaah da sala dela.
O Natal/Ano novo ta chegando e todos criamos algumas espectativas. Sei que isto nao eh legal, pq geralmente eh desta forma que nos frustramos.
Bem, estou curtindo meus dias aqui em Ft Lauderdale. As coisas tao andando meio lentas, mas tao. Desejo o melhor pra todos! Sejam felizes!