sábado, dezembro 29, 2007

Guaxinim

Uma noites destas, estava voltando pra casa. Caminhei pelo menos 15km a peh (de Havaianas). Era madrugada. Ha 1/5 do caminho pra casa, olhei para frente e avistei 2 pessoas vindo em minha direcao. Como era madrugada, fiquei com um pouco de medo. Em seguida, um gato veio correndo em minha direcao, meio que fugindo das pessoas, que na verdade eram duas meninas, que deviam estar com tanto medo de mim quando eu delas. O gato, quando me viu, recuou e foi pra tras. Olhou de novo para as meninas e voltou. Olhou pra mim e se mandou pro canto. Que gato indeciso! Quando andei um pouco mais, olhei pra minha direita, pro lugar onde o gato tinha ido. Mas nao era um gato, era um guaxinim! Hmm... Na verdade, dois. Eles me olhavam atentos, perto de um muro. E a noite nao acabou em pizza. Acabou em guaxinins.