sexta-feira, dezembro 28, 2007

aLMOST 2008

Novo ano chegando, mas poucas coisas apresentando sinais de melhorias. Na verdade, talvez eu seja muito imediastista e nao reajo bem em momentos nos quais simplesmente devo esperar. Isto nunca foi meu ponto forte.
Ontem sai. Fui passear pela noite. De Havaianas. Foi uma noite bem divertida, num bar de esportes.
Uma das coisas interessantes de Ft Lauderdale eh que, como existe uma grande populacao negra na cidade (cerca de 30% da populacao), existe uma cerca paixao local pelo rap e hip-hop. Eh comum entrar nos onibus e uns caras estar cantando no fundo da conducao. E sao todos otimos cantores do estilo. As vezes parece ser som saindo de radio, mas sao performances ao vivo. :D
Emprego: Bem, aparentemente, o pessoal da lanchonete nao vai mais precisar de mim (o que eh uma pena). Falta muito pouco pro pessoal dos bares nos quais deixei meu curriculo tomarem alguma decisao (esperancosamente positiva).

A vida vai lenta-ta-ta-ta-a-a-a-a...