sábado, dezembro 29, 2007

Good Yum Pak Twoon News

Entao. As coisas, enquanto vivemos, acontecem todas de forma muito imprevisivel. Eu tinha basicamente ficado sem emprego por esta ultima semana. O moco que eu substitiu na cafeteria tinha se recuperado (de seja lah que problema ele teve), e aparentemente nao precisavam mais de mim.
Entao hoje, no desespero, acabei entrandoem varias lojas para procurar por alguma coisa. Ateh no restaurante tailandes no qual parecia que eu teria alguma chances as coisas nao cheiravam muito bem para o meu lado. Eis que no comecinho da tarde resolvi
fazer uma visita a cafeteria e, pelo jeito, vao precisar muito de mim todos os finais de semana. Great! Arranjei um semi-emprego de 4 horas para dois dias da semana. Senti falta de trabalhar no Simply Delish (nome bem brega). O pessoal eh legal por lah e o salario eh muito bom, apesar de que agora terei de dividir as gorjetas com o tal de sujeito que substitui.
Mais no final da tarde voltei ao Galanga (restaurante tailandes) para veroficar a que pe andava a veroficacao dos aplications (curriculos). O gerente nao estava lah, entao nem deu pra conversar. Por outro lado, um dos mocos asiaticos que trabalha por lah me disse: "
Sabe, seria bom ter voce trabalhando aqui, mas nao sei se realmente estamos precisando de outro garcom no momento. Porque voce nao vai ateh o restaurante tailandes que fica perto daqui? Eh de um amigo meu e sei que eles precisam muito de um garcom!" Fui lah e falei com o dono, de um ingles surpreendente (!!): "You know food? You worked as waiter? You get job!" Foi uma entrevista bizarra que durou cerca de 2 minutos. Estou empregado entao para trabalhar 6 dias por semana, a noite, no Tasty Thai Food. Very Fancy!
E a historia toma outro rumoooooooooooo...