sábado, fevereiro 10, 2007

Minha fazenda de animaizinhos de comer

Hoje talvez eu deva falar sobre um assunto chato: o dinheiro que NAO estou fazendo. Toda a fartura natalina se foi. Restaram poucos vestigios do que posso chamar de um "pay-check gordo". Esta cidade depende demais da neve e, nas ultimas semanas, pergunto-me sobre seu paradeiro. Sorte minha (ou perspicacia, caso queira me achar esperto por 10 segundos), eu ter um segundo emprego, este, sendo disparadamente minha fonte mais rentavel de fundos. Em meu segundo emprego fiz, simplesmente, o dobro que no Ritz-Carlton. Nao me desespero pelo fato de que seria ridiculo faze-lo. Nunca vim para ca com o objetivo de ficar rico (embora o natal me tenha feito pensar que neste estado eu sairia daqui). Meus planos de ir para a Italia no final deste ano provavelmente serao possibilitados (nem que uma breve prostituicao seja necessaria =) ).

Minhas maos estao extremamente ressecadas. Tudo o que eu faco acaba ferrando ainda mais com elas. Agora tenho as verdadeiras maos de latino em terras americanas =), -quanda casar sara.

Alguem perdeu as chaves do nosso PObox (post office box, tambem conhecido como correio). Dizem as mas linguas que, para recuperar a chave, o custo eh de meros USD$50. Todos ficam culpando uns aos outros e o clima em nossa casa fica um cu. Amanha mesmo vou pagar o treco sozinho e foda-se!

Alguns de meus colegas de casa fizeram uma breve viagem de 1 dia e meio com destino a Silver Thorn e Bachalor Gulch. Na primeira cidade, encontram-se lojas da Adidas, Tommy, Prada, Gap, Adidas, Puma e diabos a quatro (quem perdeu o controle gasto perto de USD$1000, -ja quem nao o perdeu tanto assim, gastou USD$400). Na segunda cidade, destino de funcionarios do Ritz-Carlton que querem ter a oportunidade de serem hospedes do hotel por algum tempo (e nao apenas funcionarios, como na usual realidade), acabaram por ficar todos os 6 num unico quarto (nao entendi direito o motivo, mas tenho certeza que nao envolve orgias). Os quartos sao indicados para a capacidade maxima de 4 pessoas. Resultado: Ritz-Carlton de Bachalor Gulch liga para Ritz-Carlton Club de Aspen, abre uma reclamatoria contra os funcionarios daqui e(meus colegas), o resultado vou saber em breve. Fora o fato de festinha no quarto, barulho e gente de menor-idade bebada. =)

Agora estou flacido e com 2kg a mais! =)

Tenho uma quantidade maior que USD$1000 e menor que USD$5000 em minha conta corrente. =) (that is for me to know and for you to guess).

Ja gastei USD$1500 em aluguel.

Gastos com Ebay somam quase USD$1000.

Decidi que pequenos valores notaveis nao sao validos uma dor de cabeca.

Ja cheguei a passar quase 3 dias sem tomar banho (preferi dormir que faze-lo).

Ha muito que nao estudo linguas (o que me deixa terrivelmente triste).

Em abril vou para Vegas < San Francisco < NY e, todos os tickets aereos serao pagos com o dinheiro que vou receber por nao ter usado meu Ski Pass.

Faltam aproximadamente 65 dias para que eu deixe o solo americano. Os ultimos 15 dias serao voltados ao lazer e ao conhecimento.

Aprendi tantas, mas tantas coisas por aqui que tenho medo da pessoa que posso ter virado. O resultado vai ser mais facilmente sentido por quem convivia comigo antes. Claro, eu nao cortei o pinto ou agora virei careca, meus novos habitos serao sentidos de maneira mais sutil que isto seria percebido.

Dia 14 sera Valentine`s Day e (similar ao brasileiro "Dia dos Namorados"), vai ser uma bosta.


Coisas )malcriadas( que voce nao necessariamente vai compreender:
O hadouken destrui minha casa. Chama o caminhao do mico. Beijosmeliga. A xuxa do Kobrasol vai te pegar. O que? Voce disse Naruto? Marimar II, bahc fron hehl. Ai-que-bonitchinho-,-eh-um-sagui? Como galinha caipira eh criada solta, tudo bem come-la. Quem eh a tua mae? Residencia do Ivo. Hermanismo. O kbum sempre chega atrasado. La Conchita Italiana. El perro de la monta~na. Talk to the Boo. Tokyolandia. Toskyo. Leti letal. Puta Etilica. To esperando um cavalo marinho. Conchita flavor. Ai meu cu.

1 Comments:

Blogger vinicius said...

pelas coisas malcriadas no final desse post dá para perceber que tu não mudou muito... huahuauhauhuhuaha sinto saudades de ti, seu travesti de sagüi.

p.s.: é o vinícius.

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home