sábado, fevereiro 17, 2007

Semana complicada

Ontem passei por uma situacao de estresse. O cozinheiro que trabalha de madrugada no St. Regis, que nao fala ingles, conseguiu aprontar mais uma comigo. Tinha duas entregas para as 6 da manha e, acreditem, ele nao havia preparado nenhuma. Mesmo a culpa nao sendo necessariamente minha e, mesmo eu tenho falado com o sujeito as 5h15min da madrugada sobre as tais entregas, meu gerente disse que eu deveria ter insistido mais (o que ele viria a sugerir entao? que eu surre o cozinheiro?). Depois disto, qdo acordei, perto das 14h15min, estava tao mal com a situacao da manha q meu corpo resolveu responder. Me olhei no espelho e eu parecia uma ameba. Meu corpo doia por inteiro, assim como minha cabeca. Nao aguentei trabalhar no Ritz por mais de 3 horas, eis que pedi para ir para casa. Tudo o que eu queria era minha cama e nao falar mais com ninguem. Eu vivo em uma constante situacao de estresse, mas, quando acontecem situacoes extras, como a cena da manha, eu sofro ainda mais. Meus colegas de trabalho dizem que eu vou entrar em colapso cedo ou tarde. Eu acredito. Quando e, se, acontecer, sera meu momento de largar tudo e ir embora daqui.

PS: Estou perdido em pensamentos. Em dois dias sera meu aniversario. Nao estou bem. Nao estou feliz, sequer saudavel.
PS2: Eu vivo num mundo a parte, somente meu. Por vezes eu saio de la para poder me relacionar com as pessoas. Entretanto, quando fico muito tempo distante dele, comeco a ficar doente. Meu mundo me proporciona privacidade, elemento que nao tenho ha muito. Quero meu mundo de volta!