quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O que ha de novo?

Muito pouco. Tivemos a festa do Oscar no restaurante do Ritz-Carlton e, pelo visto, o evento eh algo importantissimo para os americanos. As pessoas vibravam como em um jogo de football.
Hoje a noite fui ao restaurante Gusto, com a Kelly e a Laura (minhas roomates). Estou um pouco menos infeliz ultimamente. Cansado sim, entretanto, chega a dar um certo frio na barriga de pensar que em um mes e um dia nao mais estarei neste local. Aprendi muito com os americanos, mas, quero aprender ainda mais. O tempo que se esgota abre espaco para novas oportunidades. O que me espera no futuro eu nao sei. Varias sementes estao sendo plantadas a cada dia. Em algum momento sei que vou colher meus frutos.

1 Comments:

Blogger BooBoo Maria Gabriela said...

Ora ora, sua vadia, comece a postar logo de novo nessa merda.

beijocas.

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home