segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ola

Sim, eh meu aniversario. Eh, incrivelmente, aniversario do ogro da minha casa tbm (caramba, ele faz aniversario no mesmo dia que eu!). Estou cansado. A cada dia que passa tenho mais certeza que ja estou terminado por aqui. Se possivel, nao gostaria de permanecer sequer um dia a mais. Nao consigo mais sorrir ou sentir prazer em nada. Dizem: falta apenas um mes! Quem diz isto nao consegue ver a situacao com outros olhos. Odeio duas das meninas de minha casa, argentinas, estas, para mim, sao duas pecas podres em uma caixa de macas. O ogro eh outro ser complicado, porem, nao o odeio. Meu chefe do Ritz-Carlton, uma pessoa totalmente anti-profissional, parece estar me evitando (eis que eu sempre aponto os defeitos do local e servico e, ele como ser inutil, parece ter preguica de me ouvir). Parece que dentro do restaurante Ritz-Carlton estao todos comecando a se odiar. Como sempre me mantive em situacao neutra, acabo ouvindo comentarios maliciosos por todos os lados e, isto me faz muito mal. Prevejo que dentro de duas semanas vai ser impossivel trabalhar ali. Minha unica alegria eh provinda de meus amigos que moram comigo e (Laura, Kelly, Geraldo, Breno e Karem), de meu segundo emprego, local pelo qual mantenho orgulho de ser parte da equipe (St. Regis). Nao recomendo a ninguem fazer a trilha a America para trabalhar como um condenado, caminho escolhido por mim. Venham, facam um pouco menos dinheiro porem, vivam. Eu sei que ainda tenho muita coisa boa pela frente e, culpar minha desgraca em terceiros eh uma grande besteira. Eh muito mais facil eu adaptar minha pessoa a realidade que me cerca a tentar mudar qualquer outra pessoa. Tentar polir a realidade, nao dar motivos para que falem de mim e, caso falem, ter jogo de cintura e pensar nas possibilidades reais do comentario poder me ferir (nulas na maior parte dos casos).
Obrigado a todos que me deseja o bem e, por favor, nao se preocupem comigo porque me considero competente o suficiente para moldar um bom futuro para mim. Felicidades para os que sao vivos e saudacoes aos que ja se foram.

"Você existe apenas naquilo que faz". (Federico Fellini, grande diretor do cinema italiano)

3 Comments:

Blogger vinicius said...

super vontade de te resgatar daí! ~:

3:15 PM  
Blogger Bianca said...

Parabens, Lindo!!
Muitas felicidades ^^
Sobreviveras pra contar a historia e sera uma experiencia muito frutifera :P
Beijos!

1:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi GUI!^^PARABENS!!^^
Finalmente achei seu blogXD
Considere isso um presente de aniversarioXD

Eu odeio os statesXP
Sempre odieiXD
Se algum dia eu for pra algum lugar, vou pra qq lugar menos praiXD

Uma amiga nossa foi trabalhar na disney uma vez....no final naum queria mais sairXD

Ja eu quero viaja sim, mas pra qq lugar menos praiXD
Ai so serve pra fazer comprasXP

Bom....deixei um comment do tamanho do seu postXD
Vo ve se apareco de vez em quando^^
bjos.

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home