quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Rich Dad, Poor Dad

Poor me... Este livro esta, nao de maneira devagar, estourando minha cabeca.
Tracar planos. Pensar. Arriscar um pouco. Nao quero mais ir para a Italia. Para uma pessoa como eu, ir para a Italia estudar italiano seria quase o mesmo de um pobre coitado, que nao tem onde cair morto, comprar uma televisao de 70" com o pouco que tem. Vou para o Canada. Os EUA nao sao um pais do tipo "coracao de mae". Querem que eu saia daqui o mais rapido possivel no final da temporada. O Canada eh bem diferente! Ali eu vou ter tempo para conseguir colocar em pratica algumas das coisas as quais venho estudando. Tenho muito medo e inseguranca do que esta para acontecer num futuro nao muito distante. Este medo, porem, me mantem excitado o suficiente para querer me manter vivo.
Por menos dinheiro que eu tenha quando sair daqui, o tanto que terei aprendido eh de valor incalculavel. E a vida eh uma roleta, onde as oportunidades sao muito mais randomicas do que escolhas que fazemos em si. Somos bombardeados com informacoes, muitas vezes, sem querer. Devemos estar abertos a experimentacoes e nos jogar em ambientes diversos caso quisermos descobrir o que eh bom de verdade (o que talvez acontece rapidamente ou, nunca venha a suceder).
Skypeout eh otimo.