quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ai, esse meu horario de trabalho ainda me mata. Estou tomando um Pepsi Diet agora, 2 da manha, com direito a muita cafeina. Alias, por falar em cafeina, tire o direito ao cafe do americano e entao estar-se-a destruindo uma cultura. O americano tradicional eh movido a cafe, energia eletrica em excesso e gasolina aos galoes. Ja os argentinos sao movidos a seu temperamento dificil de se lidar. Sim, tive um certo atrito com duas das meninas de minha casa-comunidade, entretanto, como nao tenho intencoes de manter briguinhas idiotas com pessoas com as quais devo viver por mais tres meses, obviamente ja arrumei toda a zona. Meus problemas pessoais com o suposto humano, verdadeiramente um ogro, Santiago (argentino com quem divido meu espaco de sono), ainda perduram. Sorte minha as argentinas usarem sua raiva para assustar o garoto, entao, pouco sobra para eu fazer.
Das coisas que comprei no eBay, ja tenho meu lindo `lepytop' (como escreveu alguem no meu tag board), meu PSP (meu Playstation portatil, que eh o meu chuchu, muito usado como MP3 player), meu cabo USB para PSP. Esta semana devem chegar minha camera digital marca diabo (nao tinha intencoes de comprar uma, mas como estava tao barata...), minha memoria para a camera e mais alguns joguinhos para meu PSP. Alem disto, tambem tenho sido um cliente assiduo da GAP, pelo fato de que todos os dias, encontramos roupas e acessorios por precos de Deus. Estou gastando muito? Pior que nao. Compro apenas coisas baratas.
Uma novidade eh que terca que vem teremos internet em casa, o que significa minha reintegracao ao mundo digital. Somos em tres, em casa, que temos 'lepytops'.
Meu segundo emprego tem me rendido mais dinheiro que meu primeiro. Surpresas pela frente? Por favor, nada de muito emocionante, eis que estou tao sedentario que posso infartar a qualquer instante! Nao consegui comecar academia ainda (dammit). Juro que esta semana ainda estarei por lah. Beijosmeliga e boa sorte pro meu primo Kbum que foi pro mato (projeto Rondom, conhecem? Sempre tem alguns loucos que querem participar =) ).