quarta-feira, janeiro 31, 2007

Wired

A novidade mais gostosa da semana eh que agora tenho internet em casa. Comcast, $36/mes. Como vamos dividir a conexao entre os 9 da casa (quem tem laptop fica feliz, quem nao tem, usa o dos outros), fica bem baratinho.
Comprei uma camera por um preco muito elegante. Tao elegante que a camera somente poderia ser um cu. Estou a enviando de volta. A "nova-camera-usada" que ja comprei para substituir a coisa ruim pode ser observada aqui (CASIO Exilim EX-Z60 6 MegaPixel).
Minha vida, em Aspen, esta acabada. Nao faco mais nada alem de trabalhar. Sinto como se estivesse aqui apenas de brincadeira. Meu corpo somente existe dentro de meus ambientes de trabalho. Meus colegas se divertem. Eu trabalho. Dentro da minha casa, apenas mais uma pessoa tomou o mesmo rumo, a Paula (futura medica argentina). Ela trabalha menos horas que eu por dia, entretando, trabalha um dia a mais por semana.
Minha orientation (que eh uma especie de "seja-bem-vindo-a-nossa-empresa-e-aprenda-tudo-sobre-ela") do St. Regis acontecera esta semana. Nao sei como vou aguentar, eis que nao poderei dormir (o problema eh que ela acontecera das 8h30min da terca ateh as 14h. como vou para a orientation diretamente depois de ter trabalhado de madrugada, vou ficar nesta coisa ateh as 14h e comeco a trabalhar no Ritz as 15h? Eu acredito que desta vez eu morro de vez). Eu comentei sobre isto para com meu supervisor Nikolay, entretanto este nao me pareceu muito comovido com minha historia (sao nestes momentos que pensamos em pedir demissao).
A verdade verdadissima eh que estou cansado. Muito cansado. E, em suma, nunca consigo descancar o bastante. E quando descanco, estou tao desanimado por causa do estilo de vida que escolhi para mim por aqui, que nem ao menos consigo ter alguma animacao para continuar. Para Aspen eu nao retorno. Minhas lembrancas daqui sao muito medianas, o que nao consegue me atrair de volta.
Quanto tempo mais sera que aguento? Creio que minha saude, fisica, seja bem rasoavel. Muitos de meus colegas ficam doentes com facilidade e volta e meia nao podem comparecer ao trabalho. Isto nunca me aconteceu, e olha que sou eu a pessoa que mais exige de mim mesmo. Acredito que Deus esta a castigar estes malditos que saem a noite para beber e se divertir =) (palavras de uma pessoa com mau-humor e inveja dos que vivem bem).