segunda-feira, janeiro 08, 2007

Lucky Strike

Sabe quando voce acorda e tudo no decorrer do dia dah certo? Alias, quase tudo? Bem, meu dia foi assim hoje.

O que deu certo:

  1. Quando fui pegar minha claim form na clinica, para requerer de volta o dinheiro que paguei pela consulta, eles haviam achado o livro da biblioteca que eu perdi faz uns 5 dias (livro ja foi devolvido na biblioteca. muito bom este. Sloth eh o nome. eh um gibi da Vertigo, que eh uma empresa chuchu);
  2. Resolvi passar ainda de manha pelo Hotel St. Regis para ver como proceder com minha entrevista de emprego e, nao eh que eles haviam perdido meus documentos de aplicacao? Bem, por fim ele marcaram uma entrevista para as 14h45m e, falando agora, acredito 99% que estou empregado neste segundo trabalho (o Geraldo me disse isto quando eu estava indo para a entrevista: "Boa sorte! Nao sei se boa sorte vale para voce conseguir, ou nao, este segundo emprego". O que eh verdade, eis que acredito que qualquer pessoa ficaria esgotada trabalhando 15 horas, ou mais, por dia... O pior que pode acontecer eh eu nao aguentar e ter que pedir demissao do St. Regis). Os entrevistadores foram muito legais: Julia, da Alemanha (fala frances) e Algum-nome-russo, da Bulgaria (fala italiano);
  3. Dia de cinema!
O que nao deu certo:
  1. Comprei um psp pelo eBay. Ele nao chegou ainda! Aff!
  2. Nao sei como pedir de volta o dinheiro que gastei em minha consulta medica. Vou ter que passar por uma bela burocracia, creio...