segunda-feira, janeiro 08, 2007

As virgens aleluia

Anteontem tivemos mais uma festinha em Chamonix (casa onde moram uns 8 garotos que tambem trabalham para o Ritz-Carlton de Aspen). A casa fica a uns 50m da minha. O look do lugar eh extremamente anos 70 (e o cheiro de mofo no carpet alto comprova esta teoria). Pelo que me recordo, quase fui morar em Chamonix (ai, minha rinite). Bem, o que interessa eh que a festa estava legal e nao muito lotada desta vez (devido a tempestade de neve que tivemos naquela noite, acredito muitos terem desistido de comparecer). Como sempre, acabei voltando a casa cedo, eis que comeco a ficar entediado rapidamente, entretando, a musica muito me agradou. O foda eh que, diz a lenda, minha colega de restaurante, a muitissimo querida, profissional e responsavel, Stace (da Africa do Sul), resolveu beber ateh perder o rumo, dizem que ela chegou para o Breno (menino brasileiro), dizendo: "Por favor, eu preciso fazer sexo com o Glenn" (garoto americano, um dos moradores da casa). Depois, sem nada acontecer, Stace volta a falar com Breno: "Diga a ele que vou estar esperando na sua cama". Contam que ela realmente estava pelada, dormindo de quatro, na cama de Glenn e, que muitos que estavam na festa acabaram vendo a menina nua. Nao sei se posso acreditar numa coisa destas, mas eh o atual comentario mais quente do Ritz-Carlton de Aspen, antro extremo de fofoca. O problema maior eh que a Stace diz estar muito preocupada com o que andam a falar dela, eis que, de acordo com a mesma, nao tem certeza sobre o que aconteceu ou sobre o que ela fez naquela noite. Seja qual for a verdade, para mim, ela eh uma das pessoas mais responsaveis e legais do Ritz e, indiferente do que tenha feito, quero mais eh que ela fique bem. O mais terrivel eh ver como boa parte das brasileiras e argentinas reagem perante esta historia. Eh como se a Stace fosse agora o simbolo de tudo o que pode ser mais terrivel... Todas as meninas fazem aquela vozinha de virgem sangrenta e falam: "Ai... Pra ti ve, neh? CoMu eH kI poDi Ela tE fEitU alGu Axim, Neh? QuE VagaBUndA!" Ah, quer saber, vao se foder voces!

Dica do day-off:
Eu estou na biblioteca e, sendo meio-dia, estou com fome. Resolvi andar ateh o Clark`s Market para comprar algo para comer. Tem um buffet de "monte voce mesmo tua salada". Caraca! Tem muita opcao para se acrescentar e, o melhor eh que o preco eh de Deus! A minha teve direito a folhas verdes, cebola, pedacos de presunto de peru e porco, cogumelos, ravioli, azeitonas, molho ranch, vinagre balsamico, azeite de oliva, queijo e crutons. Quer mais? Custou USD$2,47, preco magnifico para uma salada por aqui.