terça-feira, janeiro 09, 2007

Primeiras impressoes

Nota sobre o dia anterior:
Fui ao cinema, sozinho pela primeira vez na vida, assistir a Blood Diamond, filme com Leonardo Dicaprio fazendo papel de sul africano negociador de diamantes. Recomendadissimo! Quando cheguei ao terminal urbano (Rubey Park), encontrei meu entrevistador bulgaro e (o que fala italiano), ele me disse que tinham tentado me contatar durante o dia mas nao haviam tido sucesso. Tudo isto para me dizer: "Voce esta empregado! Passe no St. Regis pela manha para pegar o equipamento para realizar o drug test no Aspen Medical Care" (eh o segundo exame de drogas que faco em um mes).

Pela manha, 10h, fui ao St. Regis preenxer a papelada de contrato de emprego e pegar o "kit-drogado-soh-se-fode". Uma mexicana, de nome estranho, me levou para conhecer algumas partes do hotel, incluindo o refeitorio (que estara vazio no meu turno), vestiario, oficina de house-keeping e (onde pego meu uniforme) um pedaco da cozinha. O St. Regis parecer ser muuuuito maior que o Ritz-Carlton de Aspen. Pelo que ouvi, o Ritz-Carlton era dono da construcao onde atualmente fica o St. Regis, entretanto, o predio foi vendido para o Starwoods Resorts e, posteriormente, construiu um novo predio em Highlands (onde moro e trabalho). Eu comeco meu treinamento e trabalho amanha as 23h. Pelo que entendi, serei guiado, por duas semanas, por um argentino.