sexta-feira, janeiro 05, 2007

Novidades! Novidades!

Vou ser breve e topicado (isto eh, noticias em topicos):

  1. Meu Social Security Card chegou, depois de 31 dias, o tenho em maos (ou melhor, na carteira). Que medo de perde-lo! Do jeito que eu sou...
  2. Meu primeiro salario foi pago! Descontou-se deste USD$350 de taxas federais, USD$140 de taxa de movimentacao de dinheiro (FICA) e USD$85 de taxas estaduais (detalhe: a taxa FICA eu recebo de volta agora. Devido ao meu tipo de visto eu nao preciso paga-la. As outras taxas eu recebo exatamente um ano depois de te-las pago. Tambem nao preciso paga-las). Tambem foi-se descontado USD$280 (metade do meu aluguel). Meu salario total foi de quase USD$1500, mesmo com todas as taxas descontadas (este foi um otimo mes);
  3. Em menos de 2 semanas receberemos uma nova menina em nossa casa. Apesar do nome asiatico (esqueci), ela eh latina. Nosso aluguel vai passar de USD$560/pessoa, para USD$500;
  4. Acredito que achei um segundo emprego para mim. Ele sera no Hotel St. Regis, e o turno eh das 23h ate as 7h da manha. Sera que aguento por muito tempo? A funcao sera basicamente realizar roomservice (roomservice de madrugada soa muito com servicos sexuais... lol);
  5. Comprei um laptop e este deve estar chegando logo (15 dias?), portanto, terei internet e as mordomias que esta oferece, em casa (assinatura de internet, aqui, custa USD$39/mes - 8MBps, isto eh, muito rapido; Meu laptop eh um bixo feio da Dell, porem eh um Pentium 4, 2Ghertz processador com 512Mb ram, chip wireless de conexao a internet e, pelo eBay, custou-me USD$360 (algo em torno de R$750);
  6. Eu odeio meu roomate Santiado e quero mata-lo. Pessoas que roncam deveriam ser exterminadas automaticamente do mundo);
  7. Ta nevando pra caramba!
  8. Beijosmeliguem!