quinta-feira, janeiro 17, 2008

OMG! You forgot Budah!! Ahhhh!

Entao, gente. Agora ja esta tudo estavel e nao existem previsoes de transformacoes e/ou mudancas bruscas pelos proximos meses. Ja estou semi-resolvido com o problema do meu visto (eu precisava ser oficialmente contratado por uma empresa, e finalmente, o fui). Os trabalhos vao muito bem, obrigado. Alguns dias recebo pouco dinheiro, outros me satisfazem. Finalmente vou ter dia de folga (pelo menos metade de um dia. segunda-feira de manha btw).
Comprei um laptop, e ele deve ter mais ou menos esta carinha ai abaixo (pelo jeito ele soh vai ser montado, -eis que ele customizado-, depois do dia 28 deste mes). Vai demorar pra chegar, mas ganhei uma impressora bizarra de brinde por causa da compra. O Laptop tem 12", eh um HP da serie tx1000z. Eh uma coisinha pequena, porem poderosa. Vai chegar rodando o lentissimo Windows Vista. Vamos ver qual vai ser a performance do SO num pc com 2GB de ram. Este laptop vem ateh com leitor de digitais (isto deve ser melhor que senha, -ahahaha).
Mudando de assunto, agora a Maira, minha colega de casa, conseguiu finalmente um segundo emprego tbm. Ela esta trabalhando no "Pollo Tropical", um tipo de fast-food latino. Agora mais uma pessoa da "Casa do Artistas" esta bem arranjada. Talvez ela tenha ateh mais um emprego em vista e, possivelmente, va ateh deixar pra tras o emprego de faxineira (housekeeper). Ela teve problemas com sua chefe, que nao queria lhe pagar o devido salario com horas extras. Espero que a Maira consiga sair de lah e trabalhar em empresas onde ela seja mais feliz.
O gerente do Tasty Thai (Ari, a drag queen da indonesia), restaurante tailandes no qual trabalho, comprou recentemente o restaurante e, possivelmente, logo o local podera passar por mudancas esteticas (o que vira bem a calhar. o lugar eh muito mal cuidado).
Preciso urgentemente de um videogame pra me distrair quando trabalho aos meio-dias no Tasty Thai. Geralmente o movimento de almoco eh muito baixo e nao me sobra muito o que fazer. Isto pede por uma ida ao Walmart! Alguem falou Nintendo DS? Ah, acho qeu fui eu!
:p~

PS: Todas as mesas do Tasty Thai tem vasinhos de orquideas que vem todas as sextas feiras diretamente da Tailandia. Eu fico encarregado de colocar os vazinhos nas mesas (eles ficam guardados na geladeira durante a noite). A primeira vez que fui trocar as flores dos vasos, tinham dois arranjos sobrando. Pensei que eram arranjos extra, para no caso de algum arranjo se estragar. Coloquei os supostos "extras" na geladeira. Quando me virei, escuto o cozinheiro falar, semi-gritando, "Oh my God! YOU FORGOT BUDAH!" (algo como, "Oh, meu Deus! Voce esqueceu do Budah). Rapidinho coloquei as flores na estatua do Budah que fica num altarzinho no restaurante! Nunca mais! Ja pensou o tamanho da maldicao que quase causei?! Akakaka!