segunda-feira, dezembro 18, 2006

Meu domingo-feira

Hoje, segunda-feira, eh meu domingo. Hoje eh o dia que nao trabalho.
Desisti da minha tentativa de dieta pq estava me sentindo muito fraco (a altitude de Aspen nao ajuda quem nao quer comer acucar). Acredito que alguns quilos a mais sao quase que necessarios por aqui.
Estou fazendo uma grana bem bonita agora na epoca de natal e, isto devido as festas de confraternizacao de final de ano. Obviamente que a grana nao vem de graca e estou quase que esgotado de tanto trabalho (ontem fiz 11 horas). Ainda quero encontrar um segundo emprego, mas acredito que a minha saude (ou o que resta dela), vai comecar a dar sinais de fraquejo logo. O que a gente nao faz por dinheiro neste mundo capitalista? Fico me perguntando se realmente vale a pena?
Falando do dia de ontem: Eu faco USD$8 por hora. Se trabalho 8 horas por dia, faco USD$64/dia. Como fiz 11 horas, devido a norma da hora extra, entao fiz USD$100/dia. Mais os servicos de quarto USD$35. Mais o valor de comissao da festa de natal de ontem USD$260. Entao, em um dia eu fiz USD$395. Em reais, +- R$850 (em um dia!). Sabem quanto eu gasto por dia com comida, xampu, coco de banheiro (entenda, papel higienico) e aluguel da casa (valor dividido por 30 dias)? Certamente nao passa de USD$20. Obviamente que estes dias de vacas obesas sao raros, mas ontem eu faturei (e nem precisei me prostituir! weeee~).
Eu quero um videogame, um laptop, viajar para Vegas e Nova Iorque e comprar uma roupas legais. E viva o capitalismo do pais que nada recicla e tudo vai pro lixo (tah, eh mentira. este lado dos EUA eh o que mais me abala).

Saudades de meus amigos, familia e gente de beijar (mas logo, logo ja estou ai! bjsmeliguem).