quinta-feira, novembro 30, 2006

Frio na barriga do caráleo


Ontem foi o primeiro dia que não precisei mais me preocupar com assuntos pendentes de aula. Também foi o dia no qual eu comecei a pensar sobre minha ida à America, o que vai acontecer sábado agora. Arrumei todo o meu quarto e ele está caminhável, limpo e arejado novamente.
Por mais que eu saiba que minha estada nos Estados Unidos será ótima, não consigo não sentir este frio na barriga que está me fazendo passar mal. Afff!
Digamos que o momento chegou. Passou rápido porque eu estava muitíssimo ocupado antes. Um beijo a todos e, como consta no meu orkut,
"vou estar bem longe de vocês. Carta recebida por mim significa carta respondida (+ brindes). O endereço está logo abaixo. Beijosmeliga".
0133 Prospector Rd. #4208
Aspen, CO 81611
United States of America