domingo, novembro 26, 2006

Lembranças bizarras do passado

Saí com minha amiga Miyuki. Conversando ela me fez lembrar que, ano passado, fomos em um grande grupo para a casa de praia dela. Dentre as coisas que aconteceram por lá, lembramos que estavamos Eu (Tokyo), a Miyuki e a Bianca (que agora está no Japão estudando... que saudades), deitados na cama de casal do maior quarto da casa e, com a luz apagada, comecei a inventar uma historinha de terror (sem pé nem cabeça, sequer teta). Era algo que dizia, no final, que ninguém deveria ir até a frente de um espelho e, sozinho, dizer três vezes: "Mary Poppins". Lembro que a Miyuki realmente ficou assustada e(com a história de terror mais cômica que já contei), quis ir ao banheiro em seguida. Ela comentou com a Bianca: "Ei, eu realmente fico assustada com histórias de terror, Bianca. E você?". A famosa réplica de Bianca: "Ah... ah... Eu to com gases...". Fin.

1 Comments:

Blogger Taisa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home