quinta-feira, novembro 23, 2006

Ficar calmo

Agora é hora de eu respirar fundo, me organizar e conseguir me manter na linha. Friamente falando, os passos alí atrás são práticos e relativamente fáceis, não é? Cara, eu não sei se vou conseguir... Vou tentar. Muito à fazer, pouco tempo para dar conta de tudo (entendam, trabalhos de aula...). Sou agnóstico, mas rezem por mim.

nyeh, nyeh, nyeh! se fudeu!


Viajo dentro de pouquíssimo tempo. Tenho planos de chegar em Miami, partir para Dever comprar utilitários domésticos (digamos que Dever é a cidade maior e mais baratinha perto de Aspen, onde vou trabalhar), e em seguida ir de carro até Aspen com meus futuros colegas de trabalho. O Geraldo, uma das pessoas que vai até Aspen comigo, me perguntou hoje: "Ok, chapa, qual o horário de teu vôo? Qual o número de embarque(...)? nhé, nhé, nhé (sei lá o que perguntou na real, porque eu não entendo nada destas coisas...)". Tá, eu não sei! Não sei porque ainda não tive tempo sequer de ir até a agência pagar o que falta e pegar minha passagem. Dizem que tudo dá certo no final. Caso quem disse isto estiver mentindo, vou comer lanchinho por aqui mesmo...