sexta-feira, novembro 24, 2006

Dia de São Pega

Noite passada eu acabei indo dormir depois das 4h da matina, eis que estava terminando um modelo de pôster que minha equipe vai usar na apresentação mais importante do semestre. Acordei hoje às 8h. Na verdade eu queria dormir mais... O caso é que estou tão nervoso com meus afazeres que não consegui ficar na cama. Tomei uma ducha, liguei o som, olhei pela janela e vi que o sol não daria trégua. Resolvi ir ao centro resolver meus problemas mais gritantes, como o fato de eu não ter ainda pego meu cartão de crédito, não ter pego minha passagem e nem sequer pago todas as pendências na agência de viagens. Fiz tudo e, até quase meio-dia, já estava em casa. Minha cabeça sempre dá um jeito de esquecer taxas que não parecem importantes e estas se acumulam e me atacam todas juntas... Um tragédia, é isto que sou... Aff
Anyways, já mandei o modelo de pôster para o professor coordenador avaliar as formas deste e espero que até amanhã a noite o resto do trabalho já esteja em 90%.
Acredito que hoje pela noite vou encontrar alguns amigos no Boka's do Estreito (bodega de grandes porções de comida tipo lixo). Sentirei saudades de meu dia-a-dia por aqui. Azar, a vida é interessante demais para me limitar ao "certo e cotidiano". Beijosmeliga.

Dicas:
a) caso cogitem tirar uma carteira internacional de estudante, façam isto em março de cada ano, eis que indiferente de quando esta for feita, sua validade corre até março do ano seguinte, sem mais;
b) passagens virtuais são o "quente" do momento. O e-ticket é seguro e você não tem como perdê-lo, coisas deste tipo sempre acontecem com pessoas tipo Tokyo... (além de não ter que guardar aquela passagem que mais parece um talão de cheques);
c) cada semana de seguro de saúde extra, nos EUA, custa em média UDS$17,50. Acidentes sempre acontecem quando você está sem seguro e (ainda mais no meu caso), já ouvi falar de neguinho ter rasgado o supercilho e ter que pagar mais de USD$3000,00 por menos de 5 pontos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:19 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:20 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home