domingo, novembro 26, 2006

Cansado


Meu projeto semestral é dividido em fases:


  1. Desenvolvimento e pesquisa;
  2. Pôster (uma espécie de resumo da pesquisa em 90X120cm);
  3. Produto desenvolvido para a área pesquisada (no caso, a área de manipulação química e biológica);
  4. Apresentação (nos dois semestres passados duraravam até 45min, agora serão 15min).
A pesquisa está com 95pgs. Diria que esta parte do projeto está em 85~90%. O Produto está quase pronto (ainda tenho que corrigir erros de desenho e conceito). O pôster está para nascer hoje (apesar de alguns modelos já terem sido criados, estes não funcionaram e, o conteúdo ainda tem que ser criado). A apresentação nunca entrou em pauta.
Resumindo, falta pouco, mas ainda falta.

Eu sei que eu sou o único verdadeiramente interessado no término antecipado do projeto (sou a pessoa que vai embora meio mês mais cedo devido ao meu programa de trabalho nos Estados Unidos). Deixa-se constatado, porém, que eu gostaria de ter recebido mais apoio da minha equipe a qual, desde o começo (sabendo de minha situação), sempre disse que iria estar comigo, me apoiando, no decorrer do processo. Confesso que cheguei à acreditar... Não vou pressionar ninguém. Além de, talvez, nem ter o direito de fazê-lo, ainda prefiro a amizade à uma discussão que não vai colorir o meu caminho.