sexta-feira, novembro 17, 2006

Um passo adiante


Hoje foi minha segunda e, possivelmente, derradeira visita aos Lab. Santa Luzia. Acredito que nosso trabalho desenvolvido lá dentro está muito próximo de sua conclusão, o que me tranquiliza. Minha equipe deve agora separar o joio do trigo dentre as informações que coletamos, ordená-las de forma coerente, fazer as análises finais e preparar o material gráfico para a apresentação (entenda-se "poster") . Vale citar que o técnico de Segurança do Trabalho do local tem sido uma grande mão na roda. Definitivamente um rapaz de muita boa vontade e simpático. Na verdade, ainda teremos de aferir o ambiente físico (iluminância, ruído e calor), mas acredito que esta tarefa não me envolva. Se tudo correr bem eu passo de ano, mesmo tendo que faltar praticamente um mês inteiro de aula em decorrência de minha viagem para a América.