domingo, novembro 12, 2006

Domingo de lavoro

Acordei pouco antes das 14h. Duas de minhas colegas de Segurança do Trabalho, Thayse e Janaína, estavam para vir aqui em casa para trabalharmos em nosso projeto mais importante do semestre, o qual está sendo desenvolvido em parceria com o Laboratório Santa Luzia (lab. de analises clínicas). Ficamos das 15h até 20h juntando informação, excluindo inutilidades e organizando os dados. Rendeu muito. Agora estou um pouco mais tranquilo em relação ao andamento do projeto, eis que deverá ser apresentado em menos de meio mês.
Tenho a impressão de ter ficado gripado. Ainda não posso afirmar o que tenho, entretanto, estou me sentindo muito mal.
Supostamente, daqui a pouco vou à festa de aniversário de meu amigo Masoka (aniversário e pseudo-despedida -ele diz que vai embora, mas duvido! Hehe). Quero ir, mas meu nariz está me incomodando (nada que um rolo de papel higiênico não corrija paleativamente).

oh, yeah!
(could also be: 'love me tender, bitch!')