quarta-feira, novembro 15, 2006

Sexual Harassment


Ontem, depois da aula, estava me programando para ir ao show da Samambaia, banda local, que aconteceu na Creperia Nouvelle Vague. Comemoraríamos o aniversário da Carina Takahashi (amiga minha), entretanto, por problemas de comunicação e puro tédio de esperar para descobrir se meus amigos realmente iriam para lá acabei comprando um birra, saí por aí noite afora e, depois de encontrar outros amigos aleatórios e onipresentes, resolvi me mandar pro Galilleus com eles (na festa do CEART, -bloco das faculdades de cunho artístico da UDESC). Pude rever algumas pessoas que há tempos estavam sumidas de minha vida, conheci melhor algumas outras com as quais pouco tinha conversado e ainda fui apresentado à um pessoal novo.

Tudo teria sido divertido não fosse um evento muito trash...

Um policial disse que haviam comentado que eu estava comercializando drogas e (talvez por minha aparência marginal... aff), o cara me levou pro banheiro e me revistou de cima à baixo. Estava com medo e pedi pra um amigo ficar por perto. Fui muito humilhado. Depois de eu pedir para ele mostrar sua identificação policial ele verificou se eu não escondia algo na minha bunda (não estou brincando!). Para mim, aquilo foi tão absurdo que mais pareceu uma cena de assédio que uma revista padrão. Ainda quero pesquisar sobre estes fdps terem, ou não, o direito de fazer o que fizeram.
Não encontrei uma pessoa interessante que deveria ter encontrado e ainda fui humilhado. Só não vivi um dos piores dias de minha vida porque conheci gente realmente bonita e interessantíssima (em especial, uma =)).