quinta-feira, novembro 16, 2006

Bang!

Está quente. O verão mostrou-se para que pudesse se despedir eficientemente de mim. Dentro de muito pouco estarei correndo por sobre a neve. Em minhas lembranças me recordo que o chão branco é perfeito (nas duas primeiras semanas). Talvez o filme Hellfire, (com Marie Windsor) não signifique muito para o quero dizer aqui, though, ilustra de forma competente o tiro que posso ter levado (apesar de que minha cabeça tem o costume de fantasiar demais as situações). Uma mão delicada segurando uma pistola pode parecer inofensiva, mas a arma ainda está lá. Por mais sensível que seja o portador da arma, levar um tiro pode ser, no mínimo, desconfortável depois que a bala está alojada. Sabe aquele frio na barriga que sentimos quando falamos com alguém especial? É, tenho sentido isto nos últimos dias (bem últimos...). Eu não gostaria de me machucar agora, eis que logo parto, entretanto, é possível que alguém me fulmine a qualquer momento. O que deveria fazer?