sábado, novembro 11, 2006

Lugar estranho com gente esquisita

Ontem/hoje teve Rocket (festinha do "pessoal que curte um som mais rock", -palavras do segurança do bar ex-Galilleus, que estava recomendando a todos, antes do bar abrir, a não ficar nos arredores, eis que existem alguns vizinhos querendo ferrar a bodega). Para mim, foi uma festa bastante mild. Não bebi, acredito ter sido este o meu problema. Quando a festa está uma m, o segredo é beber uma quantia considerável de algo que te deixe feliz (a qual varia de pessoa para pessoa -no meu caso, preciso de pouca coisa), sambar e, depois, a sensação será a de ser teleportado para a cama através de meios desconhecidos (sabedoria a qual divido com a tia fer, boo² e afins).
Encontrei dois amigos em estado deplorável na entrada (pobre Jardel... confesso que fiquei preocupado[!]).
Conseguiram quebrar, desta vez, um dos degrais da escada que leva à pista de dança no porão.

Material bônus:

a) Garota na entrada dizendo: "Ei, tu me consegue drogas"?
b) Marc torto. Jardel morto. Hirile demonstrando ter desenvolvido boa resistência, a seja lá o que for, aquilo que tomaram;
c) Eu ter feito o trajeto Galilleus-terminal urbano em 8 minutos, às 4h30m da matina;
d) Por fim, ganhei um pequeno "brinde" que vai ficar comigo por uma semana, creio.