sexta-feira, novembro 10, 2006

Trabalhos e viagem

Tenho até o final de novembro para terminar todos meus trabalhos de meu curso técnico, apresentá-los, e encerrar meu curso. Caso não termine tudo, eu reprovo! E reprovo mesmo! Sem segundas chances...
Dia 2 de dezembro eu embarco para os Estados Unidos, país onde vou morar até meados de abril de 2007. Parto rumo a um daqueles intercâmbios de trabalho. Quero trazer muita verdinha de volta. Acredito que será bastante confortável passar, o que viria a ser o infernal verão brasileiro, abaixo de -15C. Estarei morando na cidade de Aspen, no Estado do Colorado. Meu ofício será executado no luxuoso hotel Ritz-Carlton (que pelo que me foi informado, a franquia de Aspen não é exatamente um hotel, mas sim um resort particular, como o catarinense Costão do Santinho). Muitos têm me perguntado sobre o que exatamente farei em terras gringas. Até onde compreendi sobre minha função, estarei atrás de um balcão, atendendo seres ubriácos. Quanto ganho? USD$8,75/hora + gorjetas. Se faltar grana, a prostituição é sempre uma boa (!), afinal, não será fácil pagar meu aluguel de USD$550.

Encontrei dois vídeos toscos e divertidos de Aspen:

Gratuitamente idiota

Engraçado vídeo sobre negros em Aspen